segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ryuugan the legendary eye of dragon


Bom pessoas aqui estou eu novamente para falar de Ryuugan the legendary eye of dragon.

é o seguinte, tem certas coisas acontecendo comigo e eu preciso resolver elas antes que chega a um ponto em que eu não consiga mas fazer isso... Dsculpem me quem acompanha ela, mas logo logo pretendo voltar a postá-la no Nyah, enquanto isso por favor, sejam pacientes comigo okay?

Mas se vocês querem saber eu estou pouco me ligando com esses meus problemas, mas acho que tenho que resolve-los o mais rapido possuvel, antes que o caso se torne irreversivel o que não seria nem um pouco legal certo?

Mas vou falar um pouco da fanfic, que já está bem desenvolvida no Nyah no seu 8 capitulo se eu não me engano, eu vou contar só um pouquinho do que vai acontecer nos proximos capitulos.

- Takashima... - Yuu disse olhando para o chão.
- Não Shiroyama sama... tudo bem... Eu que fui o idiota em acreditar que poderia ser verdade, que você poderia me amar. - Kouyou disse sem olhar nos olhos do moreno, não queria chorar, não na frente de Yuu.
- Mas Takashima, eu... - Foi interrompido
- Tudo bem mesmo Shiroyama sama, afinal eu só sou um mero capitão enquanto você é o estrategista e um dos homens mais importantes desse reino... Eu é que fui muito ingenuo em achar que você me... - Kouyou não teve tempo de terminar a frase, pois no instante seguinte Yuu havia tomados seus labios com os dele, de um forma diferente, muito diferente das duas vezes em que haviam se beijado...

Só para deixar vocês na curiosidade


Kissus

Cuidem se