sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

My best dream

Genteeeeeeeee vim aqui divulgar minha mais nova fanfic que não postei, mas logo logo eu postarei.
De acordo com os meus planos o nome será My Best Dream que vai contar a historia de Takashima Kouyou(Ele de novo XD)um garoto que mora num pais chamado Brasil, onde há um grande indice de violencia (o que não deixa de ser verdade)Que é fã de um patinador da patinação artistica Shiroyama Yuu (obs. essa ideia veio inspirada em mim que sou fã do Taskahashi Daisuke um atleta da patinação artistica do Japão, mas é claro que os fatos relatados nela são só ficção.)

Uma ajudinha para a minha inspiração foi a musica Bless do L'arc~en~ciel que é tema das olimpiadas de inverno de vancouver 2010 do Japão

Kimi e to yume wa ima

Tooi chiheisen e mukai yasashii ude kara
Zutto kaketekitandane
Saisho wa chiisai hohaba de

Hitotsu hitotsu ho wo susume
Furimukeba nagai ashiato
Nigandetemo massugu
You have come a long way
Everything is for today

Kimi he to yume wa ima - Me no mae de kirameiteru
Hanabira no maifuru you na yuki ga shukufuku shita

Hanabanashii kisetsu mo yokome ni sugisari
Tameiki shiroku tsuite
Mayottari mo shita kedo

Shinto haritsumeta fuukei
Kodou wa takanari wo oboe
Afureru omoi wa kono shunkan wo koeru
Everything is for today

Sora e to kanenone ga toki wo tsuge narihibikuyo
Tsubasa hiroge tobidatteyuku kimi shukufuku are

Omoi wo nose kimi wa ima daichi wo keru
Kokoro hitsotu yorokobi mo kanashimi mo zembu tsumekonde

Kimi he to yume wa ima - Me no mae de kirameiteru
Hanabira no maifuru you na yuki ga shukufuku shita

Vai ser uma historia capitulada, por isso aguardem a finalização de Ryuugan certo? Vai ser um Shounen Ai e não um Yaoi, até porque vou ser muito mal com o Uru chan =D

Kissus
Se cuidem

Mika chan ama vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário